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Arquivologia - Tipologias documentais e suportes físicos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
Assinale a opção que contenha apenas tipologias documentais.
processo de estrutura curricular, relatório de atividades, plano de trabalho
agenda de reunião, instrução de serviço, apostila de cursos
nota fiscal, apólice de seguro em grupo, atestado de capacidade técnica
abaixo-assinado, carta-patente, cadastro de fornecedores
Arquivologia - Tipologias documentais e suportes físicos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
Os suportes dos documentos de arquivo incluem
papel, papel fotográfico, película videográfica.
plantas, mapas, fotografias.
mídia eletrônica, película filmográfica, iconográfico.
negativo fotográfico, diapositivo, audiovisual.
Arquivologia - Tipologias documentais e suportes físicos - Escola de Administração Fazendária (ESAF) - 2006
São gêneros documentais, exceto,
Audiovisual.
Iconográfico.
Sonoro.
Textual.
Institucional.
Arquivologia - Tipologias documentais e suportes físicos - Escola de Administração Fazendária (ESAF) - 2006
Assinale a opção que contém somente tipologias documentais.
Planta, parecer, ata de conselho de administração.
Carta, bilhete, formulário.
Requerimento de matrícula, portaria de nomeação de servidor, relatório de atividades de projeto.
Plano de ação, portaria de nomeação de servidor, convênio.
Notificação, memória, memorial descritivo.
Arquivologia - Tipologias documentais e suportes físicos - Escola de Administração Fazendária (ESAF) - 2006
Configuração que assume um documento de acordo com a disposição e a natureza das informações nele contidas. Essa definição corresponde a
Tipologia Documental.
Gênero Documental.
Documento Eletrônico
Espécie Documental.
Documento Diplomático.
Assinale a opção correta, segundo a regulamentação vigente, a respeito da guarda e arquivamento dos documentos relativos aos registros contábeis dos atos da receita e da despesa.
Encerrado o mês contábil, podem ser incinerados uma vez que todos os registros encontram-se gravados eletronicamente no Siafi .
Não há a necessidade de arquivamento de documentos visto que os documentos eletrônicos são considerados oficiais.
Depois de encerradas as contas e enviadas ao Tribunal de Contas da União, podem ser incinerados.
Devem ser mantidos à disposição dos órgãos de controle por cinco anos a contar da data de julgamento das contas dos responsáveis pelo Tribunal de Contas da União.
Devem ser mantidos à disposição dos órgãos de controle por dois anos, caso os registros sejam feitos eletronicamente.
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