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Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens de 111 a 120.
O arquivo intermediário é formado de documentos que não são consultados com freqüência, mas que podem ser solicitados pelos órgãos que os receberam e por aqueles que os produziram.
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Em 2002, o Conselho Federal de Medicina publicou a resolução apresentada a seguir, que dispôs sobre o tempo de guarda dos prontuários médicos e estabeleceu critérios para certificação dos sistemas de informação.
O valor secundário pode ser identificado naqueles prontuários médicos que, em suporte de papel, apresentem informações relevantes do ponto de vista médicocientífico, histórico e social.
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Em 2002, o Conselho Federal de Medicina publicou a resolução apresentada a seguir, que dispôs sobre o tempo de guarda dos prontuários médicos e estabeleceu critérios para certificação dos sistemas de informação.
A ordenação dos prontuários médicos deve ser feita, obrigatoriamente, pelo nome do paciente.
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Acerca da gestão de documentos aplicada aos arquivos governamentais, julgue os itens de 78 a 86.
A gestão de documentos em órgãos públicos estaduais e municipais é de responsabilidade das secretarias de Estado de gestão administrativa.
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Acerca da gestão de documentos aplicada aos arquivos governamentais, julgue os itens de 78 a 86.
É possível desenvolver o programa de gestão de documentos sem a existência de um plano ou código de classificação e sem uma tabela de temporalidade, mas não sem um sistema de protocolo.
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Acerca da gestão de documentos aplicada aos arquivos governamentais, julgue os itens de 78 a 86.
O programa de gestão de documentos é desenvolvido desde a criação do documento até a sua destinação final, que pode ser a eliminação ou a guarda permanente.
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Acerca da gestão de documentos aplicada aos arquivos governamentais, julgue os itens de 78 a 86.
Em um programa de gestão de documentos, a reformatação de suportes (microfilmagem ou digitalização) deve ser adotada exclusivamente quando o documento é recolhido ao arquivo permanente.
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Acerca da gestão de documentos aplicada aos arquivos governamentais, julgue os itens de 78 a 86.
O arranjo original pode ser modificado de forma a serem corrigidos desvios de estrutura geral do conjunto documental.
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Acerca da gestão de documentos aplicada aos arquivos governamentais, julgue os itens de 78 a 86.
A notação é de grande utilidade, pois serve de elemento de identificação e localização dos fundos. Para os arquivos permanentes, a notação deve ser exclusivamente do tipo alfanumérica, como determina o Conselho Internacional de Arquivos.
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Tendo como referência inicial o gráfico acima, que mostra o resultado geral da implantação do Sistema de Arquivos da Universidade de São Paulo (SAUSP), e no que concerne a assuntos correlatos, julgue os itens de 87 a 93.
Os documentos de guarda temporária devem ser mantidos por cinco anos.
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