Lista completa de Questões sobre ITIL para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Tendo em vista que a fase de transição de serviço segundo a ITIL pode ser considerada como a fase de implantação do serviço, julgue os itens subsequentes, relativos à transição de serviço. O processo de gerenciamento de configuração é responsável pela documentação de todas as novas alterações que o serviço existente sofrerá, além de garantir que essas mudanças sejam implementadas.
Tendo em vista que a fase de transição de serviço segundo a ITIL pode ser considerada como a fase de implantação do serviço, julgue os itens subsequentes, relativos à transição de serviço. Após a aprovação da requisição de mudança, o pacote é liberado para o ambiente de teste e para o ambiente de produção.
Tendo em vista que a fase de transição de serviço segundo a ITIL pode ser considerada como a fase de implantação do serviço, julgue os itens subsequentes, relativos à transição de serviço. Entre os objetivos do processo de testes e validação de serviço, incluem-se o de garantir que novos serviços, bem como os itens necessários para implementá-los, estejam contemplados no orçamento estipulado.
Tendo em vista que a fase de transição de serviço segundo a ITIL pode ser considerada como a fase de implantação do serviço, julgue os itens subsequentes, relativos à transição de serviço. 125 O gerenciamento de teste e validação deve preparar o ambiente de testes para o novo serviço a ser disponibilizado ao cliente, determinando todos os recursos e processos necessários para configurar a linha base de funcionamento inicial.
A respeito do ITIL, que define melhores práticas de serviços, julgue os itens subsequentes. Na estratégia de serviços, é defendida a definição de um único ponto de contato e não, necessariamente, do primeiro ponto de contato na visão de um service desk.
A respeito do ITIL, que define melhores práticas de serviços, julgue os itens subsequentes. O projeto de serviços enfoca o desenho da tecnologia utilizada pelo serviço, ao passo que a estratégia de serviços enfoca exclusiva e permanentemente a função de tecnologia ligada à entrega do serviço.
A respeito do ITIL, que define melhores práticas de serviços, julgue os itens subsequentes. Gestão de mudanças é objeto de atuação definido pela transição de serviços.
Com relação ao gerenciamento de serviços de TI e ao ITIL v3, julgue os itens subsecutivos. O escopo de transição de serviço inclui mudanças e melhorias necessárias para agregar valor para os clientes sobre o ciclo de vida dos serviços, a continuidade de serviços, a aquisição de níveis de serviço e a conformidade com padrões e regulações.
Com relação ao gerenciamento de serviços de TI e ao ITIL v3, julgue os itens subsecutivos. Em ITIL, o feedback contínuo ao longo de cada etapa do ciclo de vida do serviço garante que a otimização do serviço seja gerenciada a partir da perspectiva do negócio.
Com relação ao gerenciamento de serviços de TI e ao ITIL v3, julgue os itens subsecutivos. Em ITIL, a estratégia de serviço trata de assegurar que as organizações estejam aptas para lidar com custos e riscos associados a seus portfólios de serviços, e que estejam preparadas para realizar os serviços com efetividade operacional e desempenho diferenciado.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...