Lista completa de Questões sobre ITIL para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
No que se refere ao ITIL V3, julgue os itens subsequentes.
Na definição de papéis e responsabilidades em um processo, pode ser utilizado o modelo RACI.
No que se refere ao ITIL V3, julgue os itens subsequentes.
Um dos objetivos do processo de gerenciamento da continuidade do serviço de tecnologia da informação consiste na condução de análises de risco com o gerenciamento da capacidade e do catálogo de serviço.
Acerca da ITIL, julgue os itens que se seguem.
O gerenciamento de serviço é um conjunto especializado de habilidades organizacionais que propiciem o fornecimento de valor aos clientes em forma de serviço.
Acerca da ITIL, julgue os itens que se seguem.
A meta do gerenciamento de acesso da ITIL é prevenir incidentes recorrentes.
Acerca da ITIL, julgue os itens que se seguem.
Os guias complementares da ITIL são as publicações que fornecem orientações específicas para diferentes setores da indústria e das organizações.
Acerca da ITIL, julgue os itens que se seguem.
A implantação do gerenciamento de serviço da ITIL requer preparação e planejamento do uso eficiente de pessoas, processo, parceiros e fornecedores.
Com base no ITIL 2011, julgue os próximos itens, relativos ao gerenciamento de serviços de TI.
A realização de análises de impacto no negócio é objetivo do processo de gerenciamento da continuidade do serviço de TI.
Com base no ITIL 2011, julgue os próximos itens, relativos ao gerenciamento de serviços de TI.
O uso do gerenciamento do catálogo de serviço, processo integrante da estratégia do serviço, deve garantir a preservação dos detalhes atualizados dos serviços em produção.
Com base no ITIL 2011, julgue os próximos itens, relativos ao gerenciamento de serviços de TI.
A solução documentada para resolver um incidente, como, por exemplo, a ação, pelo técnico, de reiniciar o computador do usuário é um tipo de solução de contorno.
Com base no ITIL 2011, julgue os próximos itens, relativos ao gerenciamento de serviços de TI.
Prevenir a ocorrência de problemas e evitar a ocorrência constante de incidentes devido à mesma causa raiz são ações que integram o processo de gerenciamento de incidentes.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...