Lista completa de Questões de Comunicação Social para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
No que se refere a técnicas de vendas e características de vendedores, julgue os itens que se seguem. O vendedor que apresenta ao seu cliente informações sobre os benefícios, as características e as possíveis aplicações dos produtos da negociação é classificado como vendedor técnico.
Em relação às mídias digitais e às mídias sociais, julgue os itens subsecutivos. O uso do aplicativo WhatsApp por veículos noticiosos pode ser compreendido como uma ferramenta na produção colaborativa de notícias.
Comunicação Social - Pesquisa em Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Acerca da comunicação pública e da opinião pública, julgue os próximos itens. A expressão comunicação pública tem múltiplos significados podendo até ser identificada, por muitos pesquisadores, como comunicação governamental e comunicação política.
Comunicação Social - Pesquisa em Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Acerca da comunicação pública e da opinião pública, julgue os próximos itens. No Brasil, o debate sobre comunicação pública tem buscado conceituá-la como o fluxo linear de informação que parte do governo para os cidadãos.
Comunicação Social - Pesquisa em Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito de planejamento e avaliação em comunicação organizacional, julgue os itens a seguir. Com relação à avaliação, recomenda-se que sua realização seja evitada nas etapas intermediárias do processo de execução das ações e feita no final do trabalho, quando é possível avaliar de forma mais eficaz os resultados.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito de planejamento e avaliação em comunicação organizacional, julgue os itens a seguir. A atuação da comunicação organizacional vai além do planejamento dos produtos e processos comunicacionais, ela também se estende à gestão desses produtos e processos.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito de planejamento e avaliação em comunicação organizacional, julgue os itens a seguir. A imagem de uma organização é uma percepção fixa, imutável e acabada do indivíduo sobre uma determinada organização.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito de planejamento e avaliação em comunicação organizacional, julgue os itens a seguir. Os conceitos de imagem e reputação têm em comum o fato de que ambos dependem, mais da percepção dos públicos externos do que dos públicos internos da organização.
A comunicação organizacional integrada deve ser implantada em empresas que buscam
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito de planejamento e avaliação em comunicação organizacional, julgue os itens a seguir. A comunicação organizacional surgiu no Brasil por uma dupla ordem de necessidades no âmbito organizacional, sendo estas o fortalecimento da relação com os consumidores e a ampliação do diálogo com os próprios funcionários.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...