Lista completa de Questões de Comunicação Social do ano 2013 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
No que se refere à segmentação e ao posicionamento de mercado, julgue os itens que se seguem.
De acordo com o critério substancial, o diferencial da marca não pode ser facilmente copiável pelos concorrentes.
No que se refere à segmentação e ao posicionamento de mercado, julgue os itens que se seguem.
A demografia configura-se como a base tradicional de segmentação de mercado.
Uma empresa que oferece serviços de limpeza terceirizados para escritórios está avaliando sua demanda para o próximo ano. NÃO representa uma variável importante para este cálculo:
Custo dos materiais de limpeza.
Preço médio da hora de serviço.
PIB − Produto Interno Bruto.
Índice de construção de novos prédios comerciais.
Valor do salário mínimo.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2013
Quanto à construção da imagem institucional, assinale a alternativa correta.
Assinale a alternativa correta.
Comunicação Social - Teorias da Comunicação e Estudos Comunicacionais - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2013
Assinale a alternativa correta.
Comunicação Social - Teorias da Comunicação e Estudos Comunicacionais - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2013
A respeito dos processos de comunicação, assinale a alternativa correta.
Comunicação Social - Campanha Publicitária - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito de planejamento de campanha publicitária e estrutura das agências de publicidade, julgue os itens seguintes.
A área de atendimento desempenha uma dupla função, tanto representa a agência como os interesses do cliente no âmbito da própria agência.
Comunicação Social - Campanha Publicitária - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito de planejamento de campanha publicitária e estrutura das agências de publicidade, julgue os itens seguintes.
O briefing, fornecido pela agência, reúne informações que orientam o planejamento de uma campanha.
Comunicação Social - Campanha Publicitária - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca de redação publicitária e planejamento editorial e de mídia, julgue os itens a seguir.
Atrair os olhos das pessoas para a leitura é o objetivo do contraste, elemento de design empregado em impressos e portais de conteúdo.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...