Lista completa de Questões de Comunicação Social do ano 2014 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Levando em conta o alto brand equity das marcas citadas, pode-se melhor definir este conceito como um(a)
Uma das ferramentas mais utilizadas no marketing, atualmente, envolve a criação de um site web, mensagens de email ou outras ações de marketing tão contagiantes que o público-alvo sente necessidade de rapassá-las aos amigos, numa moderna versão boca a boca. Trata-se do
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - CONSULPLAN Consultoria (CONSULPLAN) - 2014
No atendimento à imprensa em momentos de crise, são ações recomendadas à assessoria de comunicação, EXCETO:
Comunicação Social - Tecnologias e Novas Tendências na Comunicação - CONSULPLAN Consultoria (CONSULPLAN) - 2014
Os questionamentos expressos anteriormente associam-se à problemática e ao âmbito de abordagem do(a)
Comunicação Social - Teorias da Comunicação e Estudos Comunicacionais - Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) - 2014
Com relação aos conceitos envolvidos no processo de segmentação de mercado leia as sentenças a seguir, atribuindo V para as sentenças verdadeiras e F para as sentenças falsas.
( ) Mercado é um grupo de pessoas e/ou organizações com necessidades ou desejos, capacidade e disposição de comprar produtos ou serviços e que dispõem de renda para adquiri-los.
( ) Mercado-alvo é um grupo de pessoas e/ou organizações que compartilham uma ou mais características e que tenham as mesmas necessidades de produtos, mas diferentes em relação a outros grupos, o que exige estratégia e programa de marketing distintos.
( ) Segmento de mercado é um grupo de pessoas e/ou organizações para os quais uma empresa projeta, implementa e mantém um composto de marketing para atender as necessidades desse grupo, resultando em trocas mutualmente satisfatórias.
Marque a opção que apresenta a sequência correta.
Comunicação Social - Marketing - Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) - 2014
A troca é um termo chave na definição de marketing. Assinale a opção que contenha condições que devem ser satisfeitas para que a troca ocorra.
Comunicação Social - Marketing - Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) - 2014
O estudo do comportamento é essencial para a atividade empresarial que enfoca as necessidades dos clientes e seus desejos. São fatores que podem influenciar o comportamento do consumidor:
Comunicação Social - Marketing - Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) - 2014
O processo que aborda a tentativa de compreender clientes e mercados, no qual as organizações buscam identificar uma ou mais organizações que se destaquem na execução de alguma função para, posteriormente, usar suas práticas como fonte de ideias para melhorar o próprio desempenho é denominado de
Comunicação Social - Marketing - Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) - 2014
O processo de tomada de decisão de compra e consumo envolve algumas etapas. No entanto, dependendo da importância do produto ou serviço, as pessoas seguem ou não todas essas etapas. São tipos de tomada de decisão de compra:
Comunicação Social - Marketing - Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) - 2014
Os fatores externos que constituem o macroambiente do marketing são importantes para toda e qualquer instituição. Questões relacionadas à renda discricionária é um exemplo de aspecto a ser analisado no ambiente
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...