Lista completa de Questões de Comunicação Social do ano 2014 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Marketing - Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) - 2014
Para o desenvolvimento de novos produtos, as organizações precisam gerar novas ideias, que podem ser realizadas com o uso de equipes empreendedoras, que são
Comunicação Social - Marketing - Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) - 2014
Em relação a pesquisa em marketing, o processo de usar dados de uma amostra para concluir aspectos sobre toda uma população é conhecido como
Comunicação Social - Marketing - Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) - 2014
Identificar as empresas que se destacam na produção de resultados a fim de coletar informações é uma fonte para geração de novas ideias. Nessa perspectiva, a realização de comparações com as melhores áreas de uma instituição, independente do setor na qual as mesmas atuam é classificado como benchmarking
Comunicação Social - Marketing - Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) - 2014
Entendendo o processo de compra como uma sequência de fases onde o consumidor recebe influências internas e externas, é correto afirmar que
Comunicação Social - Marketing - Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) - 2014
Entre as contribuições do marketing à estratégia organizacional, está o conceito de posicionamento, uma vez que as ações táticas do marketing dependem do posicionamento que a empresa deseja ter no mercado. Nesse contexto, a empresa adota diferentes tipos de estratégias de posicionamento. Marque a opção que apresenta a nomenclatura correta do tipo de estratégia de posicionamento e seu repectivo exemplo.
Comunicação Social - Marketing - Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) - 2014
O marketing, nas organizações que desejam comercializar no mercado global, pode se utilizar de diferentes modos de entrada. O modo de entrada que pode ser desenvolvido a partir de um acordo entre duas ou mais organizações que compartilham a direção de um empreendimento é denominado de
Comunicação Social - Marketing - Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) - 2014
O plano de marketing é um documento estratégico coorporativo e sua redação é um processo que organiza o planejamento estratégico do departamento de marketing. Analise a tabela e relacione as funções desempenhadas pelo plano de marketing à sua correta descrição.
Assinale a opção que apresenta a numeração correta da coluna da direita, de cima para baixo.
Comunicação Social - Marketing - Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) - 2014
Uma carteira de clientes lucrativos não tende a ser alcançada apenas com ferramentas como CRM, ERP e outras, mas pela capacidade analítica de compreender padrões existentes em dados organizacionais. Por isso, cada vez mais se busca utilizar uma variedade de ferramentas de análise estatística que permita descobrir padrões desconhecidos em banco de dados ou pelo relacionamento entre variáveis. Esse processo é denominado de
Comunicação Social - Marketing - Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) - 2014
O gerenciamento por categorias visa agrupar os produtos no ponto de venda com base na lógica do consumidor. As categorias de produtos podem ser agrupadas em 4 papeis principais de acordo com a necessidade a ser atendida. Esses papeis são:
Comunicação Social - Técnicas de apuração, redação, objetividade, edição e produção jornalística - - 2014
Quais são os processos de produção da notícia usados pelos diferentes meios: rádio, televisão e jornalismo?
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...