Lista completa de Questões de Comunicação Social do ano 2015 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Técnicas de apuração, redação, objetividade, edição e produção jornalística - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Acerca de clipping e marketing institucional, julgue os itens seguintes. O clipping de um evento cultural não pode servir para montagem de portfólio dos artistas e(ou) do produtor deste evento.
Acerca de clipping e marketing institucional, julgue os itens seguintes. A adoção de estratégias corretas de marketing pelo produtor cultural tem desdobramentos diretos no êxito de um evento. Na busca de patrocinadores, por exemplo, é preciso apresentar um plano de marketing, que visa exclusivamente subsidiar a avaliação de potencial do produto.
Comunicação Social - Pesquisa em Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito das pesquisas de opinião qualitativas e quantitativas, julgue os itens subsequentes. Na elaboração de um questionário de pesquisa qualitativa, é preciso levar em consideração os objetivos da pesquisa, a relação conceito/item e a relação público alvo/amostra.
Comunicação Social - Pesquisa em Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito das pesquisas de opinião qualitativas e quantitativas, julgue os itens subsequentes. Pesquisas sobre os níveis de satisfação dos clientes constituem uma das maiores prioridades de gestão nas empresas comprometidas com a qualidade de seus produtos e serviços e, por conseguinte, com os resultados alcançados junto a seus clientes.
Comunicação Social - Pesquisa em Comunicação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito das pesquisas de opinião qualitativas e quantitativas, julgue os itens subsequentes. A pesquisa quantitativa é apropriada quando não existe a possibilidade de medidas quantificáveis de variáveis e inferências a partir de amostras de uma população.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Acerca da responsabilidade social das organizações e suas relações com os consumidores e com a comunidade, julgue os itens a seguir. Apoiar a comunidade, preservar o meio ambiente e investir no bem-estar do público interno são exemplos de ações de organizações socialmente responsáveis.
Comunicação Social - Responsabilidade Social - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
Acerca da responsabilidade social das organizações e suas relações com os consumidores e com a comunidade, julgue os itens a seguir. A responsabilidade social deve perpassar as atividades das organizações.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
No que se refere à comunicação pública, julgue os itens seguintes. O objetivo da comunicação pública é promover a troca de informações de interesse público ou compartilhá-las.
Comunicação Social - Comunicação Pública - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
No que se refere à comunicação pública, julgue os itens seguintes. A comunicação pública é corretamente definida como o processo de comunicação que se instaura entre o Estado e o governo para ser um espaço privilegiado de negociação entre interesses dessas instâncias de poder.
Comunicação Social - Cerimonial e Protocolo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2015
A respeito de eventos, cerimônias e protocolos, julgue os itens que se seguem. No Brasil, as normas do cerimonial público e a ordem geral de precedência são estabelecidas por meio de decreto federal.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...