Lista completa de Questões sobre Comunicação Organizacional para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Acerca dos instrumentos de comunicação interna e de comunicação digital, julgue os itens seguintes. O marketing viral é uma estratégia que visa promover vendas diretas pela Internet.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Acerca dos instrumentos de comunicação interna e de comunicação digital, julgue os itens seguintes. Na decisão sobre os meios de comunicação interna a serem utilizados por uma organização, o conteúdo da mensagem, a forma como ela será entregue e seu público-alvo devem ser considerados.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Acerca da comunicação pública, julgue os itens a seguir. A premissa de que todos os cidadãos têm direito de acesso à mesma informação garante que todas as informações, simples ou complexas, sejam divulgadas por meios de comunicação massiva.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
É correto afirmar que, na comunicação social, a web semântica
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Julgue os itens subsequentes, relativos a imagem institucional. Visibilidade e identidade devem ser conciliadas dentro de uma organização, já que a primeira se refere ao conjunto de manifestações que tornam essa organização perceptível ao seu público, e a segunda, à personalidade da organização, identificável em seus produtos, em sua cultura organizacional e em sua história.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Julgue os itens subsequentes, relativos a imagem institucional. Durante um momento de crise, uma organização deve evitar grande visibilidade e aguardar seu restabelecimento para dar continuidade às ações criativas, a fim de resguardar sua imagem e sua identidade.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Julgue os itens subsequentes, relativos a imagem institucional. Com base no princípio da transparência, uma empresa deve, ao disponibilizar suas informações, exibir desempenho, fazer análises da conjuntura e responder às demandas ambientais relativas a sua situação, de forma que não haja nenhum prejuízo às informações estratégicas.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Julgue os itens subsequentes, relativos a imagem institucional. A imagem institucional é uma representação da percepção e do imaginário do público em relação à instituição.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Ações de comunicação para a promoção de personalidades, a exemplo do marketing eleitoral, podem se enquadrar entre as modalidades de comunicação pública. Para a efetivação do ato comunicacional de uma organização, o envolvimento do público com mensagens e informações deve ser indireto.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2016
Ações de comunicação para a promoção de personalidades, a exemplo do marketing eleitoral, podem se enquadrar entre as modalidades de comunicação pública. A comunicação organizacional, a empresarial, a corporativa e a institucional tratam das mesmas vertentes de atuação.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...