Lista completa de Questões sobre Marketing para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
O marketing opera a partir da pesquisa de imagem, de mercado e de opinião. Com base nessa assertiva, julgue os itens a seguir.
O marketing cultural se apropria da imagem de eventos culturais, no entanto não tem relação direta com a produção de cultura em si.
O marketing opera a partir da pesquisa de imagem, de mercado e de opinião. Com base nessa assertiva, julgue os itens a seguir.
O marketing de relacionamento e as relações públicas têm objetivos coincidentes de fomentar parcerias sólidas.
Quando os desejos e as necessidades dos clientes são identificados, torna-se possível disponibilizar produtos e serviços que atendam a essas demandas. Quanto a esse tema, julgue os itens subsequentes.
Desenvolver e oferecer produtos e serviços que atendam às demandas dos consumidores é uma estratégia que visa ao equilíbrio do mercado e, consequentemente, à redução do consumo.
Quando os desejos e as necessidades dos clientes são identificados, torna-se possível disponibilizar produtos e serviços que atendam a essas demandas. Quanto a esse tema, julgue os itens subsequentes.
O marketing de serviços refere-se a coisas intangíveis e diz respeito a ato ou desempenho que se pode oferecer a terceiros.
Quando os desejos e as necessidades dos clientes são identificados, torna-se possível disponibilizar produtos e serviços que atendam a essas demandas. Quanto a esse tema, julgue os itens subsequentes.
Qualidade, performance e características inovadoras geram satisfação e conduzem à venda de produtos.
Quando os desejos e as necessidades dos clientes são identificados, torna-se possível disponibilizar produtos e serviços que atendam a essas demandas. Quanto a esse tema, julgue os itens subsequentes.
Serviços são produzidos e consumidos simultaneamente.
Quando os desejos e as necessidades dos clientes são identificados, torna-se possível disponibilizar produtos e serviços que atendam a essas demandas. Quanto a esse tema, julgue os itens subsequentes.
O foco do marketing está nas necessidades da empresa.
Considerando o texto acima, julgue os itens seguintes.
Os eventos corporativos são ferramentas importantes para o marketing, na medida em que o marketing atual exige que se complete o ciclo do feedback, isto é, que se estabeleça um diálogo com o consumidor.
Considerando o texto acima, julgue os itens seguintes.
As feiras de grande porte são excelentes oportunidades de venda para empresas jovens que estejam começando a produzir e a colocar seu produto no mercado.
Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os seguintes itens, acerca dos métodos e técnicas de pesquisa relativos ao jornalismo.
O questionário disponibilizado ao final de uma revista de variedades para o público feminino tem como principal pressuposto o conceito de feedback.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...