Lista completa de Questões sobre Meios de comunicação e mídia para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2014
Existem muitas redes sociais e, ultimamente, observa-se a criação de redes especializadas. Entre as redes mais acessadas no Brasil, está
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2014
A Desenvolve SP resolveu contratar uma empresa com Serviço de Comunicação Multimídia (SCM). A primeira providência a ser tomada é
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com relação às estratégias e à gestão de relacionamento com a mídia, julgue os itens seguintes. Uniformizar a linguagem das mensagens da empresa, externa e internamente, é função das relações públicas nas assessorias de imprensa.
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com relação às estratégias e à gestão de relacionamento com a mídia, julgue os itens seguintes. Kit é o conjunto de materiais enviado aos jornalistas com o objetivo de informá-los a respeito de determinado assunto.
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com relação às estratégias e à gestão de relacionamento com a mídia, julgue os itens seguintes. Media training é um método de gerenciamento da identidade corporativa que se dá por meio de workshops e oficinas oferecidos a formadores de opinião.
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com relação à comunicação dirigida e sua aplicação na gestão da comunicação nas organizações, julgue os itens que se seguem. Apesar de classificadas originalmente como veículos de massa, as revistas podem ser incluídas em um plano de comunicação enquanto veículos dirigidos, a exemplo das publicações sindicais voltadas a categorias laborais específicas.
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
No que se refere a aplicações em gerenciamento, apresentação de imagens, execução de trabalhos em três dimensões e mídias sociais, julgue os itens subsequentes. 100 A tecnologia de análise de sentimento social é um intrincado algoritmo que analisa reações em torno de um tema, marca ou pessoa, sem a necessidade de uma hashtag. Com imensa capacidade de processamento em tempo real, o sistema consegue identificar, filtrar e analisar os textos em português contidos nos comentários das mídias sociais acerca de determinado tema.
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP) - 2014
O impacto das mídias sociais nos negócios e na comunicação traz transformações em toda sociedade. Ferramentas como blogs, twitter, wikis, podcasts, sites de bookmarking, ranking services, microformats, tag, widgets, entre outros,
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP) - 2014
Leia o trecho abaixo e, em seguida, assinale a alternativa que preenche corretamente a lacuna.
A ____________ refere-se ao planejamento da edição, com a função de nortear o jornalista, sendo um dos principais itens para as saídas a campo e pesquisas sobre o assunto.
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Julgue os itens subsequentes, relativos à radiodifusão pública e comunitária. A contribuição para o fomento da radiodifusão pública foi instituída com os objetivos de expansão e melhoria dos serviços de radiodifusão pública. Essa contribuição é devida pelas prestadoras dos serviços de telecomunicações e seu fato gerador é a prestação desses serviços.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...