Lista completa de Questões de Comunicação Social da Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
Acerca das técnicas de relações públicas, julgue o item a seguir.
A comunicação organizacional integrada constitui-se da comunicação institucional, da comunicação mercadológica, da comunicação interna e da comunicação administrativa.
Comunicação Social - Comunicação Empresarial - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
Com relação à comunicação dirigida e aos públicos de uma instituição, julgue os próximos itens.
Os fornecedores, distribuidores, acionistas e revendedores de uma organização são considerados como público misto.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
Com relação ao planejamento de comunicação organizacional, julgue os itens subsequentes.
O planejamento estratégico de comunicação organizacional deve ter como base a missão e os valores da organização.
Comunicação Social - Comunicação Empresarial - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
Com relação à comunicação dirigida e aos públicos de uma instituição, julgue os próximos itens.
Os stakeholders são os públicos estratégicos que possuem interesses coincidentes e essenciais a uma organização.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
Com relação ao planejamento de comunicação organizacional, julgue os itens subsequentes.
Atualmente, a comunicação organizacional é de responsabilidade única de um setor ou departamento da organização, o qual produz e divulga as informações.
Comunicação Social - Comunicação Empresarial - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
Considerando a comunicação interna em organizações, julgue os itens seguintes.
As ferramentas de comunicação mercadológica não se incluem entre os recursos utilizados na comunicação interna.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
Com relação ao planejamento de comunicação organizacional, julgue os itens subsequentes.
Mediante a técnica SWOT, analisam-se os pontos fortes e fracos de uma organização, assim como suas oportunidades e ameaças, visando auxiliar o processo de elaboração do planejamento.
Comunicação Social - Comunicação Empresarial - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
Considerando a comunicação interna em organizações, julgue os itens seguintes.
O setor de comunicação interna consiste em um setor planejado cuja principal finalidade é viabilizar a interação entre a organização e seus empregados.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
Com relação ao planejamento de comunicação organizacional, julgue os itens subsequentes.
O planejamento de comunicação organizacional realiza-se exclusivamente no nível operacional.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
Com relação à formação da reputação corporativa de uma organização, julgue os próximos itens.
A identidade corporativa, um autorretrato da organização, constitui-se dos valores básicos e das características atribuídas a uma corporação pelos seus membros (público interno ou externo).
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...