Lista completa de Questões de Comunicação Social da FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Planejamento - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
No gerenciamento da reputação, os recursos da organização, se raros, de valor, de difícil imitação e de substituição imperfeita, são influentes para a
Comunicação Social - Planejamento - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
O primeiro passo na organização de um evento é a definição do conceito, o que significa
Comunicação Social - Planejamento - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
Entre as técnicas de soluções de conflitos com comunidades, várias estratégias podem ser tomadas. A sensibilidade às solicitações da comunidade e aos assuntos emergentes em tempo oportuno constitui-se como estratégia de:
Comunicação Social - Planejamento - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
O planejamento de um evento possui três etapas, a saber: pré-evento, o evento em si e o pós-evento. São atividades exclusivas da etapa de pré-evento:
Comunicação Social - Planejamento - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
Assinale a opção que identifica o processo de diagnóstico que tem como função primordial examinar, reorganizar, solucionar e melhorar o sistema de comunicação de uma empresa, visando aprimorar os processos comunicacionais existentes.
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
São problemas da comunicação na administração pública relacionados à estrutura:
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
A publicação organizacional cuja periodicidade apresenta intervalos mais espaçados entre as edições, sem informações urgentes e imediatas, denomina-se
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
O tipo de público que não ocupa o espaço físico da organização nem mantém vínculo empregatício com ela, mas relaciona-se por meio de direitos e deveres recebe a seguinte denominação:
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
Dentre os mandamentos do gerenciamento de crises abaixo listados, aquele que a empresa deve evitar para a construção de uma boa identidade corporativa é
Comunicação Social - Comunicação Organizacional - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
A responsabilidade social corporativa, política empresarial adotada por grande parte das organizações atualmente, pode ter dois focos distintos. Aquele que é caracterizado pela ação indireta sobre a comunidade, gera retorno tributário, social e institucional e não demanda ações de marketing social chama-se
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...