Lista completa de Questões de Comunicação Social da FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Jargões e Vocabulário Jornalístico - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
O release, principal instrumento de divulgação entre as instituições e a imprensa, tem características específicas e deve respeitar os seguintes critérios para ser melhor aproveitado pelos veículos de comunicação:
Comunicação Social - Criação - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
O nome, a marca dos produtos e o que projetam são um dos maiores patrimônios da organização. O elemento que se refere ao plano dos conteúdos lógicos, apreendidos pelo nível do consciente, é conhecido como:
Comunicação Social - Novas Mídias - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
A prática do jornalismo foi impactada pelas mídias sociais. Nesse contexto, o profissional deve levar em conta a arquitetura da informação, o que significa:
Comunicação Social - Fotografia - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
O gênero fotojornalístico conhecido como fotoensaio consiste na/no
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
Investir em media training é uma forma de se preparar para situações de crise. Essa estratégia compreende:
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
O meio de comunicação que tem como características a comunicação oral, o modo telegráfico de contar os fatos, a linguagem coloquial e a instantaneidade é o/a
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
Conexões, membros e referências são métricas para as mídias sociais pertintentes à/ao
Comunicação Social - Meios de comunicação e mídia - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2012
Em relação aos usuários-mídia de ambientes colaborativos, aqueles que se comprometem com conteúdo intercambiável tanto como consumidores quanto como produtores são os
Comunicação Social - Marketing - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2009
A função da propaganda é muito diversificada no caso dos bens industriais ou de B2B devido à limitação e à especificidade dos públicos consumidores e pelo método de seleção e compra dos produtos. O uso e a forma de propaganda empregada por esse setor estão diretamente relacionados às muitas áreas que o compõem e aos diversos produtos comercializados, como
cursos técnicos, títulos nominativos, equipamentos, ferramentas e sistemas.
matérias-primas, insumos, equipamentos, ferramentas e sistemas.
matérias-primas, insumos, títulos nominativos, cursos técnicos e cartões de crédito.
cartões de crédito, matérias-primas, materiais de limpeza, ferramentas e sistemas.
materiais de limpeza, cartões de crédito, cursos técnicos, matérias-primas e equipamentos.
Comunicação Social - Marketing - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2009
O marketing direto trabalha com textos mais longos e maiores detalhes, proporcionando assim informações minuciosas que o consumidor precisa para se convencer e se guiar na compra. Suas principais características são
rapidez, condensação, especialização, renovação, exclusividade e ineditismo.
seletividade, oportunidade, especialização, renovação, exclusividade e ineditismo.
seletividade, oportunidade, maleabilidade, flexibilidade, sigilo e controle.
rapidez, condensação, maleabilidade, flexibilidade, sigilo e controle.
rapidez, oportunidade, especialização, flexibilidade, renovação e sigilo.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...