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No que tange aos conceitos e aplicações das relações públicas nas organizações, julgue os itens subsequentes. O modelo de relações públicas denominado simétrico de duas mãos privilegia a busca permanente do equilíbrio entre a sociedade e a organização.
No que tange aos conceitos e aplicações das relações públicas nas organizações, julgue os itens subsequentes. Nas organizações, o objetivo do manual de integração é apresentar o histórico da empresa, seus principais êxitos e estratégias para a conquista de novos mercados.
Acerca dos principais conceitos e teorias aplicados às relações públicas, julgue os itens a seguir. As relações públicas caracterizam-se como uma função mercadológica de relacionamento entre uma organização e os diferentes públicos que a constituem ou que com ela se relacionam e interagem.
Acerca dos principais conceitos e teorias aplicados às relações públicas, julgue os itens a seguir. O estabelecimento de filosofias e políticas de comunicação organizacional cria um referencial para o trabalho de uma empresa em todos os níveis, inclusive no que se refere à tomada de decisões.
Acerca de protocolo, cerimonial e organização de eventos, julgue os itens subsecutivos. Em evento oficial, ao se iniciar a leitura de um novo discurso, é dispensável ao orador reportar-se às autoridades que compõem a mesa, caso elas já tenham sido citadas em discurso anterior do mesmo evento.
Acerca de protocolo, cerimonial e organização de eventos, julgue os itens subsecutivos. Caso, em um evento oficial, esteja presente o reitor de uma universidade, a apresentação deste só será precedida da do presidente ou do vice-presidente da República.
Acerca de protocolo, cerimonial e organização de eventos, julgue os itens subsecutivos. No escopo de projeto de um evento, devem constar a previsão dos recursos humanos,
A administração do relacionamento com os clientes é fortemente baseada no levantamento e na análise das informações geradas ao longo desse processo. O núcleo central do conhecimento dentro do processo de CRM (Customer Relationship Management) é o(a)
A conduta das empresas, diante da nova realidade da comunicação com a participação em redes e mídias sociais, traz desafios que são agravados pela dificuldade de mudar a conduta de vida pública anterior. Em relação à conduta das empresas, considere as afirmativas abaixo.
I - A empresa deve redefinir suas reais prioridades e expor-se na mídia. II - A empresa deve abandonar as mídias tradicionais. III - A empresa deve atuar de forma rápida e refletida no gerenciamento de crises nas redes sociais. É correto o que se afirma emMonitoramento é conduta chave para empresas inseridas no contexto das mídias sociais. Isso porque a velocidade da informação age tanto para o bem quanto para o mal da imagem das corporações. Num momento de crise, um comentário negativo se alastra com facilidade entre os usuários, e uma experiência negativa repercute intensamente.
Nessa situação, a empresa deve, sobretudo,{TITLE}
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