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Os melhores negociadores encaram o processo "negocial" com:
seriedade, equilíbrio, ética, planejamento, persistência e flexibilidade.
astúcia, comunicação, inflexibilidade, intuição e agressividade.
paciência, intransigência, equilíbrio, ética e controle total.
cooperatividade, competitividade, dissimulação e confiabilidade.
ética, improviso, estratégia, sagacidade e diplomacia.
Dentre as alternativas abaixo, algumas são identificadas como etapas do processo de negociação. Assinale a alternativa que corresponda a essas etapas.
Negociação do processo de Reengenharia.
Euforia, racionalismo e objetivos claros.
Propor o desarmamento, persistir, levar o outro negociador a participar de seu raciocínio, sentimentalismo.
Definição de objetivos, determinação da margem de negociação, quebra de gelo.
Controle de qualidade da produção dos serviços.
Administração - Processo de Negociação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
Com relação às técnicas de negociação, julgue os itens a seguir.
A negociação pela estratégia de cooperação deve ocorrer quando o negociador necessita obter vantagens financeiras, sem, no entanto, abrir mão de preservar o relacionamento.
Administração - Processo de Negociação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
Com relação às técnicas de negociação, julgue os itens a seguir.
Considere que um analista do MPE/TO assuma uma posição de negociador para resolver um problema interno de determinada equipe de trabalho. Nessa situação, é adequado negociar pela estratégia de relacionamentos, uma vez que deve ser atribuída grande importância à preservação de um bom relacionamento entre os membros da equipe.
Administração - Processo de Negociação - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
Com relação às técnicas de negociação, julgue os itens a seguir.
A construção de uma relação de confiança é essencial para se estabelecer uma negociação competitiva satisfatória, não sendo relevante, entretanto, para o resultado de uma negociação cooperativa.
Pode-se compreender marketing como a arte de identificar e desenvolver as melhores formas de ofertas, levando em conta a expectativa dos diferentes públicos consumidores. Os benefícios e atributos, tangíveis e intangíveis, devem ser enumerados para que se perceba onde estão a diferenciação e a inovação dos produtos. Assim, um exemplo de atributo tangível de um automóvel conversível é ter:
capota removível.
segurança para direção em alta velocidade.
possibilidade de compra por pessoas de classe média.
possibilidade de uso na cidade ou na estrada.
preferência dos jovens.
Analise as afirmativas a seguir e assinale a alternativa correta.
I. A negociação pode ser definida como o processo em que duas partes compartilham idéias, informações e opções para atingir um acordo unilateralmente aceitável.
II. Negociação importa em comunicação, processo decisório e solução de conflitos.
III. Existe um único conceito de negociação que é compartilhado pelos autores dessa área de conhecimento.
Em relação ao conceito de negociação, assinale a alternativa correta.
A negociação advém de uma ou mais questões que precisamos solucionar com os nossos interlocutores. O conflito, por sua vez, pode advir:
São conceitos relacionados à negociação:
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