Lista completa de Questões sobre Vendas para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Acerca de administração, controle e técnicas de vendas, julgue os itens a seguir.
O vendedor missionário é aquele responsável por cobrir grandes áreas geográficas como representante comercial.
Acerca de administração, controle e técnicas de vendas, julgue os itens a seguir.
A letra C da curva ABC representa a maior parte do faturamento da organização.
Julgue os itens subsecutivos, em relação a características e classificação dos contratos empresariais.
Nos contratos de compra e venda realizados entre particulares, o comprador e o vendedor assumem, respectivamente, no prazo estipulado, a obrigação de pagar o preço e a de transferir o domínio da coisa, não cabendo mais ao vendedor essa responsabilidade depois de realizado o negócio.
Acerca da ética nos contratos de compra e venda, julgue o próximo item.
Os relacionamentos estabelecidos entre concorrentes do mesmo setor mercantil são fortemente influenciados por aspectos ligados ao comportamento humano, uma vez que a conduta ética do profissional de vendas deve se basear na consistência dos argumentos do profissional, que deve utilizar apelos deliberadamente comoventes, e exaltar as particularidades negativas do produto concorrente.
Acerca de relacionamentos corporativos, julgue os itens subsequentes.
O ato de enviar ou entregar ao consumidor qualquer produto ou fornecer qualquer serviço, sem solicitação prévia, não configura uma prática infrativa.
A respeito de política e formação de preços, julgue os itens subsecutivos.
Mark-up é um índice aplicado sobre o custo de um bem ou serviço para a formação do preço de venda, devendo ser aplicado linearmente a todos os bens e serviços.
A respeito de política e formação de preços, julgue os itens subsecutivos.
Os custos de uma empresa adicionados à rentabilidade desejada definem o preço de venda de um produto.
A respeito de política e formação de preços, julgue os itens subsecutivos.
De acordo com a determinação de preços baseada no valor, deve-se, inicialmente, elaborar o projeto e o programa de marketing do produto e, posteriormente, determinar o preço do produto.
As técnicas de vendas podem ampliar a penetração de mercado de determinados produtos financeiros. Sabe-se que caminham, em paralelo com o processo de marketing de relacionamento, o planejamento e a fidelização. Sobre esse assunto, é correto afirmar que
Ao nível de planejamento estratégico, as ações de vendas estão voltadas, para fins de execução, ao consumidor final. Com vistas ao planejamento de vendas em si,
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...