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Arquivologia - Avaliação de documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
Em relação à gestão de documentos, julgue os itens que se seguem.
A avaliação de documentos faz parte da fase de utilização e conservação do programa de gestão de documentos.
Arquivologia - Avaliação de documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
Acerca de descrição e avaliação arquivística, julgue os itens a seguir.
A avaliação, a seleção e a eliminação de documentos são registradas nos níveis gerais da descrição.
Arquivologia - Avaliação de documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
Acerca de descrição e avaliação arquivística, julgue os itens a seguir.
A entidade responsável pela custódia e pelo acesso a um acervo é a entidade produtora.
Sabe-se que a avaliação constitui uma etapa da gestão de documentos. Entende-se por avaliação o(a)
A Teoria das Três Idades, no conjunto das atividades que fundamentam os diferentes afazeres da Arquivologia, se constitui num referencial fundamental para o(a)
Arquivologia - Avaliação de documentos - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2012
É resultado da avaliação de cada série documental constante do Plano de Classificação de uma instituição:
Arquivologia - Avaliação de documentos - Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (FEPESE) - 2012
Avaliação de documentos é o processo em que são estabelecidos prazos de guarda nas fases correntes e intermediárias, bem como a destinação final dos documentos das instituições. É o ato de se criar:
Arquivologia - Avaliação de documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
A função arquivística que se fundamenta na teoria ou no conceito das três idades documentais é a da
classificação.
aquisição.
criação.
avaliação.
difusão.
Arquivologia - Avaliação de documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
Assinale a opção em que é indicado o órgão responsável pela realização do processo de avaliação dos documentos produzidos e(ou) recebidos pelos órgãos do Poder Judiciário.
Câmara Técnica de Avaliação do Conselho Nacional de Arquivos
Comissão Permanente de Avaliação de Documentos
Órgão Seccional
Comissão de Especialistas
Comissão do Sistema de Gestão de Documentos de Arquivo SIGA
Arquivologia - Avaliação de documentos - Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (FEPESE) - 2011
Aos documentos aplicam-se critérios de avaliação para identificar seus valores primários e secundários. O valor primário pode ser:
Ativo, neutro e passivo.
Conceitual, real e virtual.
Palpável, palatável e olfativo.
Interessante, mediano e superado.
Administrativo, legal ou jurídico e fiscal.
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