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Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2010
Acerca de arquivos intermediários, julgue os itens a seguir.
A fase arquivística, o serviço ou depósito de armazenamento temporário estão associados ao conceito de arquivo intermediário.
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Acerca de arquivos intermediários, julgue os itens a seguir.
Os documentos, antes de serem recolhidos ao arquivo permanente, passam obrigatoriamente pelo arquivo intermediário.
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Acerca do protocolo, julgue os próximos itens.
O setor de protocolo também é responsável pelo recebimento, pela movimentação e expedição dos documentos.
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Acerca do protocolo, julgue os próximos itens.
O protocolo está vinculado técnica e administrativamente ao arquivo intermediário.
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Acerca do protocolo, julgue os próximos itens.
O registro, uma das operações técnicas do sistema informatizado de gestão arquivística de documentos de arquivo, é desenvolvido pelo setor de protocolo.
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Acerca do protocolo, julgue os próximos itens.
A tramitação é uma atividade desenvolvida pelos setores de trabalho responsáveis pela demanda contida nos documentos, não sendo uma atividade de protocolo.
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Acerca da avaliação de documentos, julgue os itens a seguir.
Na ausência de legislação que disponha sobre prazos de guarda de documentos, estes devem ser definidos com base nas necessidades administrativas do órgão público ou da empresa privada.
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Acerca da avaliação de documentos, julgue os itens a seguir.
Na avaliação de documentos arquivísticos, para se determinar a permanência ou a eliminação dos documentos, devem ser considerados o volume geral atual dos conjuntos documentais e seu índice de acumulação anual.
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Acerca da comissão permanente de avaliação de documentos e da avaliação de documentos para arquivo ou eliminação, julgue os itens a seguir.
As fontes para definição dos prazos de guarda de documentos nas fases corrente e intermediária consistem na identificação da existência dos valores informativo e histórico.
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Acerca da avaliação de documentos, julgue os itens a seguir.
A presença de valor informativo no documento constitui-se em prova da organização e do funcionamento do órgão que o produziu.
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