Lista completa de Questões de Comunicação Social do ano 2016 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
O planejamento publicitário tem como objetivo global
Comunicação Social - Processo de Comunicação e Linguagem - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2016
Para Pierre Zémor, o relacionamento da organização pública com seu público corresponde a uma forma particular da comunicação representada por quatro exigências: informar por dever e, na maioria das vezes, em uma situação de falta de desejo ou de motivação de compra por parte do público; assegurar a pedagogia indispensável para transmitir uma mensagem complexa; incluir a comunicação no processo de identificação e deliberação do serviço; enfim,
Em produção gráfica, o nome dado à margem extragrande entre duas páginas opostas é
O processo de impressão que é baseado na repulsão natural entre a água e substâncias gordurosas (no caso a tinta), cuja imagem é gravada numa chapa em um sistema semelhante ao da tela serigráfica, é denominado
A ideia de que propaganda e publicidade não são sinônimos motivou diferentes definições conceituais ao longo do século XX. Pensando que essa diferença existiu, e em alguns lugares continua sendo importante, propaganda
A estratégia de antropomorfizar personagens de marca caracteriza-se quando
Ao selecionar uma agência para atender a conta de uma empresa, o publicitário deve, inicialmente,
Uma das técnicas mais elementares da publicidade é insistir e repetir uma determinada proposição. O objetivo desta técnica é
A principal função da publicidade para um produto em fase de lançamento é
O posicionamento do produto é uma das considerações mais importantes na decisão sobre o que anunciar. O posicionamento
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...