Lista completa de Questões sobre Campanha Publicitária para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Campanha Publicitária - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Com relação a planejamento publicitário e avaliação de campanhas, julgue os itens seguintes.
Informações sobre sazonalidade impactam o planejamento de comunicação.
Comunicação Social - Campanha Publicitária - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Com relação a planejamento publicitário e avaliação de campanhas, julgue os itens seguintes.
A avaliação de campanhas publicitárias deve ser padronizada, devendo-se usar o pré-teste para se validarem ideias, temas e conceitos.
Comunicação Social - Campanha Publicitária - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Com relação a planejamento publicitário e avaliação de campanhas, julgue os itens seguintes.
Na fase de planejamento, a experiência passada do anunciante é uma das ações a serem consideradas.
Comunicação Social - Campanha Publicitária - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Acerca de identidade visual e suas correlações, julgue os itens subsequentes.
Por meio da marca, a empresa estabelece o primeiro contato com o público. A marca corresponde à representação gráfica, que se apresenta na assinatura específica.Comunicação Social - Campanha Publicitária - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Acerca de identidade visual e suas correlações, julgue os itens subsequentes.
A identidade visual de uma empresa é composta de um único elemento institucional, o logotipo.
Comunicação Social - Campanha Publicitária - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
A respeito de processos de significação e visual e retórica da imagem, julgue os itens a seguir.
O ícone é a forma de representação que se aproxima daquilo que se considera seja o real. A relação entre o ícone e o seu objeto é calcada na semelhança, mesmo que não seja uma reprodução ponto a ponto.
Comunicação Social - Campanha Publicitária - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
No que se refere a moda e identidade visual, julgue os itens seguintes.
A publicidade é fundamental para transmitir a mensagem de uma marca de moda e apresenta, em relação a esse objetivo, uma relação custo-benefício mais vantajosa que as relações públicas.
Comunicação Social - Campanha Publicitária - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Com referência ao tema do texto acima e a aspectos diversos a ele relacionados, julgue os itens subsequentes.
Entende-se por design a junção de elementos na concepção dos produtos, sempre fazendo uma relação entre a percepção do produto, sua adaptação ao uso e a satisfação das necessidades dos indivíduos.
Comunicação Social - Campanha Publicitária - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Julgue os próximos itens, referentes à propaganda institucional e à mercadológica.
Entre as campanhas institucionais estão excluídas as de divulgação de serviços públicos.
Comunicação Social - Campanha Publicitária - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2011
Julgue os próximos itens, referentes à propaganda institucional e à mercadológica.
O objetivo imediato da campanha institucional é a venda do produto.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...