Questões sobre Campanha Publicitária

Lista completa de Questões sobre Campanha Publicitária para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.

A respeito de identidade visual, julgue os itens seguintes.

Logomarca pode ser corretamente definido como um conjunto de elementos gráficos e(ou) visuais simbólicos e representativos de uma marca, os quais, eventualmente, incluem letras.

  • C. Certo
  • E. Errado

A respeito de identidade visual, julgue os itens seguintes.

Logotipo é o conjunto de letras de um só tipo, que forma uma sigla ou uma palavra representativa de determinada marca.

  • C. Certo
  • E. Errado

A respeito de identidade visual, julgue os itens seguintes.

A força de uma marca depende da conjugação de aspectos como funcionalidade, associação simbólica, nome, concisão e precisão.

  • C. Certo
  • E. Errado

A respeito de identidade visual, julgue os itens seguintes.

Lealdade, consciência do nome e percepção de qualidade, por serem valores abstratos, não compõem os ativos de uma marca.

  • C. Certo
  • E. Errado

Acerca de criação e direção de arte em publicidade, julgue os itens seguintes.

O departamento de criação trabalha a partir do planejamento estabelecido pelo departamento de mídia.

  • C. Certo
  • E. Errado

Acerca de criação e direção de arte em publicidade, julgue os itens seguintes.

Diretor de arte é um cargo da publicidade, mas pode, ainda consistir em uma função específica no contexto de uma produção audiovisual.

  • C. Certo
  • E. Errado

Acerca de atendimento e mídia, julgue os itens subsequentes.

A construção do briefing é de responsabilidade exclusiva do atendimento.

  • C. Certo
  • E. Errado

Julgue os itens a seguir, referentes a fundamentos do design.

Em design, a simetria não é a único meio de se atingir o equilíbrio.

  • C. Certo
  • E. Errado

Julgue os itens a seguir, referentes a fundamentos do design.

O ponto, a linha e o plano são os elementos fundamentais do design.

  • C. Certo
  • E. Errado

Com relação a planejamento publicitário e avaliação de campanhas, julgue os itens seguintes.

Para ser eficiente, a avaliação de uma campanha deve abranger a fase de recepção.

  • C. Certo
  • E. Errado
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...