Lista completa de Questões sobre Comunicação Integrada para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Comunicação Integrada - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Acerca do jornalismo institucional, das rotinas de assessoria de imprensa e das publicações jornalísticas empresariais e considerando o texto acima, julgue os itens de 86 a 91.
Entre os canais e estratégias de comunicação interna estão o release, o press kit, o banco de pautas e o house organ.
Comunicação Social - Comunicação Integrada - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
A respeito de comunicação e cultura nas organizações, julgue os itens a seguir.
No composto da comunicação integrada, as relações públicas se ocupam especificamente da comunicação massiva em larga escala para promover a troca de produtos e serviços entre produtor e consumidor.
Comunicação Social - Comunicação Integrada - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Acerca de planejamento e plano estratégico de comunicação, julgue os itens seguintes.
Cada área funcional de uma organização deve ter consciência de sua parcela de responsabilidade em um planejamento de comunicação integrada.
Comunicação Social - Comunicação Integrada - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Com relação à comunicação integrada, julgue os itens a seguir.
Um novo paradigma da comunicação integrada nas corporações de grande porte, com forte trabalho de comunicação interna, é adequadamente representado pela figura a seguir.
Comunicação Social - Comunicação Integrada - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Com relação à comunicação integrada, julgue os itens a seguir.
A chamada rádio-corredor, manifestação de descontentamento dos empregados de uma corporação, precisa ser enfrentada como um momento de crise e combatida como tal.
Comunicação Social - Comunicação Integrada - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
Mídias sociais são ferramentas de comunicação online que dão suporte à interação e ao compartilhamento de informações entre indivíduos. Constituem redes sociais na medida em que o conteúdo construído, discutido e alimentado pelos internautas cria um modelo de envolvimento e de relacionamento entre as pessoas. Fóruns, blogs e sítios são exemplos dessas mídias. A respeito desse assunto, julgue os seguintes itens.
O monitoramento das mídias sociais é, ao mesmo tempo, um instrumento de suporte à avaliação do impacto de produtos e um instrumento de controle e manipulação de opiniões.
Comunicação Social - Comunicação Integrada - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
Considerando o texto acima apresentado, julgue os itens seguintes.
Em uma instituição pública, uma assessoria de imprensa que fornece releases, comunicados, briefing em texto e imagem e serviços de editoração eletrônica pode ser considerada modelo de serviços de assessoria de imprensa em consonância com todos os princípios básicos da comunicação públic
Comunicação Social - Comunicação Integrada - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
A respeito de comunicação institucional/organizacional, julgue os itens que se seguem.
Grupo de interesse e grupo de amizade são tipos de grupos informais em uma organização.
Comunicação Social - Comunicação Integrada - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
A respeito de comunicação institucional/organizacional, julgue os itens que se seguem.
Confiança, satisfação e comprometimento são critérios que podem ser adotados na avaliação da qualidade dos relacionamentos em uma organização.
Comunicação Social - Comunicação Integrada - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2008
A respeito de comunicação institucional, julgue os itens de 136 a 150.
Em relações públicas, a comunicação integrada pressupõe uma junção da comunicação institucional, da comunicação corporativa e da comunicação organizacional, formando um conjunto harmonioso, apesar das diferenças e das especificidades de cada setor e dos respectivos subsetores.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...