Lista completa de Questões sobre Marketing para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Com relação às pesquisas de opinião e mercado, julgue os itens subsecutivos.
Nos grupos focais, o pesquisador pode observar as reações dos participantes por meio de uma entrevista realizada pelo moderador.
Com relação às pesquisas de opinião e mercado, julgue os itens subsecutivos.
A padronização ou não das perguntas de um questionário pode impactar diretamente no resultado da pesquisa.
Com relação às pesquisas de opinião e mercado, julgue os itens subsecutivos.
A opção dicotômica é a forma mais simples de formulação de perguntas fechadas em um questionário.
Com relação às pesquisas de opinião e mercado, julgue os itens subsecutivos.
Amostras de julgamento, de agrupamento e bola de neve são consideradas técnicas de amostragem não probabilística.
Com relação às pesquisas de opinião e mercado, julgue os itens subsecutivos.
Em comparação às pesquisas quantitativas, as pesquisas qualitativas utilizam amostras pequenas e possibilitam analisar motivações e sentimentos dos consumidores.
No que diz respeito à responsabilidade social, consumo sustentável e relações com a comunidade, julgue os itens que se seguem.
Marketing de causas é considerado como iniciativa corporativa utilizada pelas organizações para equilibrar critérios conflitantes como lucro empresarial, satisfação do cliente e interesse público.
Acerca das estratégias de relacionamento com o consumidor, julgue os itens que se seguem.
O telemarketing ativo é uma forma de marketing direto de grande eficiência em que o consumidor estabelece pedidos diretamente ao utilizar os serviços de centrais 0800.
Acerca das estratégias de relacionamento com o consumidor, julgue os itens que se seguem.
Cada vez mais as empresas usam sites corporativos para oferecer suporte pós-venda e ter um feedback dos clientes.
Comunicação Social - Marketing - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2013
Em marketing político, o conjunto de técnicas de datamining que segmentam o universo de votantes potenciais, com o propósito de identificar os eleitores de um determinado candidato de um partido específico, denomina-se:
Do ponto de vista das organizações, há dois interesses centrais na classificação de eventos: o institucional e o promocional. A respeito desse assunto, julgue os itens subsequentes.
A avaliação pós-evento implica na compilação de dados estatísticos e informações sobre o evento e a análise dos mesmos em relação à missão e objetivos do evento.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...