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A respeito de comunicação institucional, julgue os itens de 136 a 150.
Considerando o planejamento como um processo sistematizado, o plano, o programa e o projeto são documentos diferentes desse processo.
A respeito de comunicação institucional, julgue os itens de 136 a 150.
O marketing institucional é a modalidade mais voltada para o share of mind (fixação da marca na memória) do que para o market share (participação da marca no mercado). Seu objetivo imediato não é a venda mas sim a criação de uma atitude favorável em relação à organização.
A respeito de comunicação institucional, julgue os itens de 136 a 150.
Comunicação dirigida é o mesmo que segmentação de mercado. Trata-se do envio de uma mensagem ou conjunto de mensagens a públicos específicos.
Um evento constitui-se em um instrumento de relações públicas voltado para o público interno e externo de uma empresa. Em geral, é programado em todos os seus detalhes para atrair a atenção do público, despertar seu interesse, conquistar sua boa vontade, e, ao mesmo tempo, informá-lo. A partir dessas informações, julgue os itens que se seguem.
Defini-se como feira ou exposição uma exibição pública com o objetivo de venda direta ou indireta, constituída de vários stands, montados em espaços especiais, onde são expostos produtos e serviços.
Um evento constitui-se em um instrumento de relações públicas voltado para o público interno e externo de uma empresa. Em geral, é programado em todos os seus detalhes para atrair a atenção do público, despertar seu interesse, conquistar sua boa vontade, e, ao mesmo tempo, informá-lo. A partir dessas informações, julgue os itens que se seguem.
Eventos empresariais são acontecimentos que ocorrem com o objetivo de atrair a atenção do público e da imprensa para a instituição.
Um evento constitui-se em um instrumento de relações públicas voltado para o público interno e externo de uma empresa. Em geral, é programado em todos os seus detalhes para atrair a atenção do público, despertar seu interesse, conquistar sua boa vontade, e, ao mesmo tempo, informá-lo. A partir dessas informações, julgue os itens que se seguem.
O planejamento de um evento, etapa na qual se realiza o cronograma de trabalho, envolve diversas atividades, como a distribuição entre os membros da equipe que desenvolverá o projeto, a preparação do evento (pré-evento), a sua execução (trans-evento) e a sua avaliação (pós-evento). Está presente, portanto, em todo o evento.
As campanhas publicitárias podem ser caracterizadas por: unidade, padronização, continuidade e repetição. Seus argumentos devem ser muitos, porém a síntese deve ser uma só. Existem diversos tipos de campanhas, para atender objetivos diversificados. Acerca desses aspectos, julgue os próximos itens.
A campanha cooperada visa estabelecer mobilização para um evento considerado de interesse comunitário.
Promoção de vendas é um conjunto de métodos e recursos que visam aumentar o volume de vendas ou serviços durante um período de tempo determinado. A respeito desse tema, julgue os itens seguintes.
Sorteios, vale-brindes, descontos temporários, junte e troque, embalagem como brinde são exemplos de tipos de promoção de vendas.
Promoção de vendas é um conjunto de métodos e recursos que visam aumentar o volume de vendas ou serviços durante um período de tempo determinado. A respeito desse tema, julgue os itens seguintes.
O conhecimento da marca e o aumento da quantidade de pontos de vendas são exemplos utilizados para desovar estoques em função dos prazos de validade.
Promoção de vendas é um conjunto de métodos e recursos que visam aumentar o volume de vendas ou serviços durante um período de tempo determinado. A respeito desse tema, julgue os itens seguintes.
O primeiro passo no planejamento de uma promoção de vendas é a determinação dos alvos a serem atingidos.
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