Lista completa de Questões de Comunicação Social da Fundação Carlos Chagas (FCC) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
A estratégia de comunicação em que uma marca utiliza uma celebridade como interlocutora com seu público denomina-se
Caracteriza uma estratégia de marca endossante:
Descreve a estratégia de endosso por uma celebridade o fato de uma pessoa
A congruência entre os atributos de uma marca e os atributos de uma celebridade deve ser levada em consideração no processo de escolha da celebridade, pois
Campanhas de utilidade pública são utilizadas pelo Ministério da Saúde para alertar a população tanto sobre problemas sociais quanto sobre os direitos que todo residente em território brasileiro possui. O objetivo das campanhas de utilidade pública é
Os anúncios em TV podem ser diferenciados dos veiculados em outros meios, principalmente, por
O planejamento publicitário tem como objetivo global
O rádio ainda persiste como meio importante para a comunicação publicitária. Uma das razões é que este meio
Autores relacionam o processo de criatividade publicitária com a bricolagem. Essa relação é possível, pois
O papel da comunicação governamental é
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...