Lista completa de Questões de Comunicação Social da Fundação Carlos Chagas (FCC) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
O marketing direto
A publicidade ao ar livre, nas suas diversas formas, tem seu uso indicado quando
O termo brand é muito utilizado por profissionais de publicidade para falar sobre marcas. Define-se branding como a área
Na determinação da verba publicitária,
Marketing meeting points, ou pontos de contato, compreende
A decisão sobre a frequência e a intensidade da propaganda deve, obrigatoriamente,
Comunicação Integrada de Marketing − CIM é o processo
Sabe-se que a escolha léxico-semântica utilizada nas mensagens publicitárias ocorre em função do enunciatário. O enunciatário das mensagens publicitárias é
Em redação publicitária, a utilização da metonímia, ou efeito da substituição, consagrou-se como uma estratégia para colocar o nome de produtos e marcas no dia a dia dos consumidores. Isso acontece em
Ao definir um texto publicitário a ser incluído em um anúncio, deve-se obrigatoriamente atentar-se para:
I. Espacejamento entre linhas.
II. Espacejamento entre palavras.
III. Comprimento da linha.
Está correto o que se afirma em
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...