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Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Fundação Universa (FUNIVERSA) - 2016
Com relação à gestão de documentos, cabem ao profissional de secretariado as seguintes atividades:
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Nas organizações, o fluxo de informações tem cada vez mais valor, pois o sucesso delas depende da capacidade de gerenciar todo o tipo de informação. A gestão documental evoluiu bastante nas últimas décadas e se mostra importante para a recuperação de informações e a agilidade nos processos. O profissional de secretariado tem um papel decisivo nesse processo, ao organizar, disponibilizar e arquivar documentos de todo tipo. As tecnologias têm auxiliado nessa tarefa, como é o caso dos chamados sistemas ERP, que correspondem a
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O relatório que contém as informações gerais necessárias para a elaboração de uma estratégia de realização de um projeto, produto ou serviço, cujos responsáveis pela elaboração ou execução do projeto devem colher esse conjunto de dados com o solicitante (cliente, gerente da empresa etc.), além de ser o ponto de partida para o planejamento de um evento é o
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Uma reunião não é recomendada quando
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Um grupo de especialistas, de preferência com posições divergentes sobre um mesmo tema, expõe seus pontos de vista. Um deve falar após o outro, e um mediador orienta a discussão. Após as exposições, os especialistas podem debater entre si. É possível ainda que a plateia faça perguntas, oralmente ou de forma escrita.
O texto acima refere-se a um(uma)
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O quadro acima apresenta um exemplo de instrumento essencial ao planejamento e execução de um evento que é o
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Assinale a alternativa que apresenta, na realização de um evento, a diferença entre apoio e patrocínio.
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Assinale a alternativa que não apresenta um princípio importante para o aprimoramento do papel de ouvinte.
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Segundo Neiva e DElia (2014, p. 121), as regras de etiqueta no trabalho são recomendáveis para se ter um bom comportamento social; porém, elas não devem se sobrepor à qualidade do relacionamento.
Mediante essa afirmativa, assinale a alternativa que é condizente com os padrões de etiqueta no trabalho.
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Chama-se de ruído todo sinal indesejável que ocorre na transmissão de uma mensagem por meio de um canal. É tudo que dificulta a comunicação, interfere na transmissão e perturba a recepção ou a compreensão da mensagem. (Medeiros, 2010, p. 53)
Sobre o processo de comunicação, assinale a alternativa CORRETA.
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