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Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Intituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) - 2016
Os bloqueios e obstáculos às comunicações são comuns no cotidiano dos profissionais e podem afetar seriamente o processo produtivo de uma instituição. São considerados obstáculos à comunicação, EXCETO:
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Os ruídos que impedem que a comunicação se estabeleça podem ser técnicos, organizacionais, semânticos e de atitudes/comportamentos. De acordo com o exposto, relacione adequadamente as colunas a seguir.
A sequência está correta em
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"Ato oficial de autoridade competente utilizado pela administração para dar conhecimento a interessados sobre diversos assuntos, como abertura de licitação, convocação de servidores, abertura de concurso público, provimento de cargo, intimações, dentre outros." O documento descrito anteriormente denomina-se:
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Na recepção de visitante é dever do profissional de secretariado, EXCETO:
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Analise o documento a seguir.
Assinale a alternativa que apresenta a nomenclatura correta do documento anterior.
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Considerando as peculiaridades do atendimento telefônico, assinale a afirmativa INCORRETA.
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Analise as afirmativas, marque V para as verdadeiras e F para as falsas.
( ) O móvel Securit para arquivo horizontal é o ideal para arquivar mapas e plantas.
( ) Organizar é colocar uma ordem na documentação, deixando-a em condições de ser consultada facilmente.
( ) O ato de classificar significa determinar a que tipo de assunto um documento se refere para que possa ser acondicionado em pastas próprias, facilitando sua localização.
( ) Arquivo público são documentos produzidos e recebidos por instituições governamentais, federais, estaduais e municipais em decorrência de suas atividades.
( ) Documentos iconográficos são aqueles em película cinematográfica, fita magnética, tapes, com ou sem trilha sonora ou, ainda, fitas videomagnéticas.
A sequência está correta em
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É o nome dado à decisão proferida por autoridade administrativa, sobre exposição de motivos, parecer, informação, requerimento ou demais papéis submetidos pelas partes a seu conhecimento e solução. Trata-se de:
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É o documento oficial com que se certifica, afirma, assegura, demonstra alguma coisa que interessa a outrem. É uma declaração, um documento firmado por uma autoridade em favor de alguém ou algum fato de que tenha conhecimento. Trata-se de:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - - 2015
Marque o item em que aparecem três exemplos de expressões informais que devem ser EVITADAS no atendimento a clientes:
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