Lista completa de Questões sobre Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES) - 2014
A fraseologia correta que deverá ser utilizada quando o telefonista atender uma ligação quando já estiver realizando outra função é:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES) - 2014
Um dos instrumentos de trabalho de um telefonista é a voz; portanto, sempre ao atender uma ligação, a voz deve estar:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES) - 2014
São exemplos de bons atendimentos, EXCETO:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) - 2014
Em relação ao tema qualidade no atendimento ao público, é correto afirmar que um bom atendimento é aquele em que o atendente
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - CONSULPLAN Consultoria (CONSULPLAN) - 2014
Sobre os deveres do profissional recepcionista, assinale a afirmativa INCORRETA.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - CONSULPLAN Consultoria (CONSULPLAN) - 2014
São atribuições do profissional recepcionista, EXCETO:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - CONSULPLAN Consultoria (CONSULPLAN) - 2014
Acerca do arquivo, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.
( ) Utilizado somente para fins de pesquisa.
( ) Documentos particulares ou de qualquer instituição pública ou privada que hajam sido considerados importantes.
( ) Deve ser preservado na sua totalidade sem mutilação, rasura ou destruição.
A sequência está correta em
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - CONSULPLAN Consultoria (CONSULPLAN) - 2014
Sobre o atendimento telefônico, marque a afirmativa INCORRETA.
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - CONSULPLAN Consultoria (CONSULPLAN) - 2014
O profissional recepcionista deverá, EXCETO:
Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - CONSULPLAN Consultoria (CONSULPLAN) - 2014
Em relação ao contato telefônico, assinale a alternativa INCORRETA.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...