Lista completa de Questões sobre Geral para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
A globalização e as constantes mudanças no mundo de hoje tornam o sucesso profissional cada vez mais dependente das boas relações humanas, definidas pela inteligência emocional que enseja o saber lidar com os outros. Nesse contexto, constitui habilidade inerente à inteligência emocional do ser humano
saber dar e receber feedback.
Julgue os itens abaixo, referentes à competência nas relações humanas no ambiente de trabalho.
Pessoas que apresentam competência interpessoal escutam, observam e captam as palavras e a linguagem corporal dos outros.
Julgue os itens abaixo, referentes à competência nas relações humanas no ambiente de trabalho.
Os indivíduos habilidosos nas relações humanas demonstram interesse por aquilo que outros têm a dizer e oferecem seus conselhos espontaneamente.
Julgue os itens abaixo, referentes à competência nas relações humanas no ambiente de trabalho.
Pessoas que apresentam bom nível de relacionamento humano devem julgar os outros.
Julgue os itens abaixo, referentes à competência nas relações humanas no ambiente de trabalho.
Para que tenham relações humanas satisfatórias, as pessoas devem invalidar o que outros falam, sentem ou acreditam.
Julgue os itens abaixo, referentes à competência nas relações humanas no ambiente de trabalho.
Uma boa estratégia para alcançar relações humanas eficazes é colocar-se no lugar do outro.
Ainda considerando as idéias do texto III, é correto afirmar que relações humanas eficazes no trabalho resultam em
maior inquietude.
Ainda considerando as idéias do texto III, é correto afirmar que relações humanas eficazes no trabalho resultam em
incremento na produtividade.
Ainda considerando as idéias do texto III, é correto afirmar que relações humanas eficazes no trabalho resultam em
reconhecimento da liderança.
Ainda considerando as idéias do texto III, é correto afirmar que relações humanas eficazes no trabalho resultam em
alta rotatividade de pessoal.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...