Lista completa de Questões de Língua Inglesa da Fundação Carlos Chagas (FCC) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
A respeito da formação de professores, as orientações pedagógicas da atualidade defendem
a necessidade de aumentar a compreensão oral do professor para o sucesso do ensino de inglês.
a adoção de uma metodologia única para o ensino público.
as vantagens da educação continuada e da reflexão sobre a própria prática.
o aprimoramento do professor para lidar com o erro do aluno.
a conscientização dos professores para avaliação mais rigorosa dos alunos, tendo em vista a melhoria do ensino.
Para responder às questões de números 36 a 39 considere o texto abaixo.
Another way of saying he just wanted nothing to do with them ishe wanted something from them.
he didn't want any gift from them.
he wanted to do anything with them.
he didn't want any connection with them.
he wanted to have something to do with them.
A proposta da interdisciplinaridade no ensino de inglês
visa estudar as disciplinas do currículo escolar por meio da língua inglesa.
envolve conhecer os termos principais das disciplinas que compõem o currículo escolar em língua inglesa.
é uma responsabilidade da escola que está além do poder de decisão do professor.
possibilita redimensionar a visão utilitarista da língua, do conhecimento e da cultura.
volta-se para o interior da disciplina, ou seja, o conhecimento pleno da estruturação desse idioma.
As questões de números 56 a 60 referem-se ao texto a seguir.
O Longhorn
é um sistema operacional totalmente novo.
baseia-se, entre outros, no Windows XP.
não será compatível com aplicativos já existentes.
terá uma nova versão do VisiCalc.
ainda não foi apresentado aos profissionais da área.
Para responder às questões de números 36 a 39 considere o texto abaixo.
In the above text, should he stop to chat is the same as
if he stops to chat.
should he stop chatting.
if he stops chatting.
should he stopped to chat.
if he stopped to chat.
No ensino-aprendizagem de língua estrangeira, a ênfase da visão sociointeracional/sociocultural está
no professor e nas metodologias behaviorista e cognitivista de ensino.
na interação entre professor e aluno e entre alunos.
no aluno e em seus conhecimentos armazenados na mente.
na interação entre alunos e material didático.
nas relações estabelecidas entre alunos e famílias.
As questões de números 56 a 60 referem-se ao texto a seguir.
No texto, That's just to name a few. deve ser entendido como
São bem poucos apenas.
Já é o suficiente.
Este é o nome de uns poucos.
Esta já é a lista final.
Só para mencionar alguns.
Para responder às questões de números 36 a 39 considere o texto abaixo.
No texto acima, however meager the collection pode ser traduzido como
no entanto, o acervo foi reduzido.
porém a coleção era mais diversificada.
embora a coleção fosse mais descuidada.
por mais pobre que fosse o acervo.
pelo fato de o acervo ser melhor.
Na visão interacional de leitura, que vê o leitor como reconstrutor do texto, o ato de leitura implica interação entre
leitor, texto e escritor.
texto, gramática e vocabulário.
leitor, conteúdos gramatical e lexical.
texto, estratégias cognitivas e metacognitivas.
recepção, produção e escritor.
As questões de números 56 a 60 referem-se ao texto a seguir.
Em relação ao Longhorn, o autor do texto
acha o sistema de arquivo orientado a objeto, do projeto Cairo, melhor.
tem críticas às simplificações introduzidas no modelo de programação.
ainda não tem uma opinião definitiva.
acredita que o sistema de arquivos WinFS merece uma organização melhor.
teve dificuldade em
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...