Lista completa de Questões sobre Geral para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Julgue os itens seguintes, acerca de avaliação da concorrência e formas de divulgação institucional.
A gestão de imagem de uma empresa depende, em primeiro lugar, de uma estratégia publicitária competente.
As análises sociológicas atuais reconhecem nos movimentos sociais uma forma de luta política organizada para pelos direitos dos cidadãos, estendendo-os para outros setores da sociedade. Tais movimentos ocorrem quando pessoas se organizam e lutam contra a opressão, intervindo em favor de uma mudança social. Com relação a ações ou movimentos que podem ser considerados movimentos sociais, identifique as ações a seguir como verdadeiras (V) ou falsas (F):
( ) Movimentos de esquerda que surgiram na América Latina, de forma mais intensa nas décadas de 1960 e 1980, no campo e na cidade, questionando os regimes ditatoriais e as políticas econômicas adotadas por estes países. ( ) As ações das torcidas reunidas em um estádio de futebol. ( ) A luta das feministas, por direitos iguais para homens e mulheres no trabalho e na sociedade. ( ) Uma multidão de pessoas aguardando o início de um show que, ao saberem do cancelamento do espetáculo, resolvem quebrar as cadeiras, o palco e tudo o que virem pela frente. Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta, de cima para baixo.Julgue os itens seguintes, acerca de avaliação da concorrência e formas de divulgação institucional.
No lançamento de um produto, para a mensuração do ambiente de negócio, não se considera a variável relativa à distribuição.
O ser humano, ao estabelecer relações com a natureza, visando a produção a exemplo das atividades agrícolas , de certa, forma a domesticou. Assim, se constituiu uma visão de superioridade cultural humana sobre as coisas, inclusive o meio ambiente, fazendo parecer que ser humano e natureza seriam coisas distintas como se ele não fizesse parte dela. Esse pensamento contribuiu para modificar a vida no planeta. Sobre a questão ambiental hoje, é correto afirmar:
Com referência a imagem institucional, julgue os itens a seguir.
A pesquisa de imagem e posicionamento da marca permite que se teste a eficiência de propagandas, slogans, jingles e outras peças publicitárias.
Com referência a imagem institucional, julgue os itens a seguir.
O sucesso e a admiração de uma marca dependem apenas de componentes emocionais, cujo significado influencia a decisão de compra do cliente.
Com referência a imagem institucional, julgue os itens a seguir.
Há pessoas capazes de pagar mais caro por um produto porque têm uma experiência com a marca que inspira confiança: essa forte associação com a marca é o que se denomina branding.
No que se refere a mídia social, julgue os itens subsequentes.
A mídia social, para além de uma tecnologia, é uma nova forma de relacionamento.
No que se refere a mídia social, julgue os itens subsequentes.
Para a publicidade, a característica mais importante da Web 2.0 é permitir a produção e execução de peças publicitárias com movimentos, por meio do uso de software como o Flashplayer.
Com referência a comunicação integrada, julgue os itens que se seguem.
No contexto da comunicação integrada, a área de relações públicas é responsável pela coordenação das estratégias do marketing.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...