Lista completa de Questões sobre Administração da Qualidade para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Administração - Administração da Qualidade - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com base em gestão da qualidade, julgue os itens seguintes. Com foco no cidadão, organizações procuram adotar melhores práticas de gestão e representação de serviços públicos, o que orienta as ações estratégicas, táticas e operacionais dos gestores públicos em prol dos benefícios à sociedade.
Administração - Administração da Qualidade - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com base em gestão da qualidade, julgue os itens seguintes. Ao prescrever aspectos da estrutura, gestão e operação de empresas, o modelo de excelência da gestão (MEG) estimula as organizações a observarem necessidades e expectativas das diferentes unidades organizacionais para melhor elaborar planejamentos estratégicos, táticos e operacionais.
Administração - Administração da Qualidade - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com relação a gestão de processos e de qualidade, julgue os itens a seguir. Qualquer atividade que utilize recursos para transformar entradas em saídas pode ser caracterizada como processo.
Administração - Administração da Qualidade - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com relação a gestão de processos e de qualidade, julgue os itens a seguir. Em processos pautados no atendimento a cidadãos, as entradas são determinadas pelas necessidades da organização que realiza o processo.
Administração - Administração da Qualidade - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2014
Com relação a gestão de processos e de qualidade, julgue os itens a seguir. A gestão por processos é utilizada nas organizações públicas como uma solução de integração organizacional capaz de melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados.
A busca por excelência ou qualidade total nos serviços privados ou públicos é constante e trazem alguns princípios de Deming que estabelecem: I. Colocar todos da empresa para trabalhar de modo a realizar a transformação. A transformação é tarefa de todos. II. Evitar uma constância de propósito de aperfeiçoamento do produto e do serviço, a fim de torná-los competitivos, perpetuá-los no mercado e gerar empregos. III. Eliminar o medo. IV. Insistir na ideia de um único fornecedor para cada item, desenvolvendo relacionamentos duradouros, calcados na qualidade e na confiança, com isso reduzindo o custo total. Está correto o que se afirma APENAS em
Administração - Administração da Qualidade - EXATUS / EXATUSPR Promotores de Eventos e Consultorias - 2014
A gestão da qualidade pode ser conceituada como uma ferramenta que controla os processos das organizações com o objetivo de implantar melhorias contínuas para que se consiga utilizar a menor quantidade de recursos possíveis, entregando o melhor resultado final. Assinale a alternativa que apresenta um dos princípios da gestão de qualidade:
Com relação à qualidade em serviços, é correto afirmar que significa entregar
No que se refere às ações que demonstram um atendimento de qualidade, assinale a alternativa correta.
Para __________________ Qualidade está diretamente ligada à satisfação do consumidor. Conforme ________________ a qualidade está associada a dois princípios básicos, ou seja, de conformidade aos requisitos e o zero defeitos. ________ por sua vez, adota dois significados para a Qualidade: características do produto que vão ao encontro das necessidades dos clientes e, a ausência de falhas.
Preencha corretamente as lacunas:
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...