Lista completa de Questões sobre Geral para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
No que diz respeito à qualidade do atendimento ao público e às competências do atendente, julgue os itens subsequentes.
A atitude de indiferença do servidor responsável pelo atendimento ao público pode causar impressão de descompromisso ou descaso desse servidor em relação à organização e gerar reclamação por parte do usuário.
No que diz respeito à qualidade do atendimento ao público e às competências do atendente, julgue os itens subsequentes.
Características como presteza, discrição e tolerância são consideradas fundamentais no perfil do atendente.
No que diz respeito à qualidade do atendimento ao público e às competências do atendente, julgue os itens subsequentes.
O tratamento personalizado do usuário do serviço público é salutar porque o torna figura principal do atendimento.
No que diz respeito à qualidade do atendimento ao público e às competências do atendente, julgue os itens subsequentes.
O profissional do atendimento ao público deve ser capaz de compreender, na comunicação com os usuários do serviço, os diferentes usos da linguagem.
No que diz respeito à qualidade do atendimento ao público e às competências do atendente, julgue os itens subsequentes.
A comunicação mais efetiva e livre de ruídos no atendimento ao público pressupõe o uso de frases completas, com extensas e detalhadas explicações acerca do que se pretende informar.
A organização no trabalho não se limita a procedimentos, uso correto de agenda e treinamento adequado. Ela abrange, sobretudo, a integração perfeita do profissional com a função que ocupa. Em referência às prioridades e à organização do trabalho, julgue os itens a seguir.
A estruturação complexa das funções desempenhadas pelos trabalhadores é fonte de aumento da sobrecarga de trabalho.
A organização no trabalho não se limita a procedimentos, uso correto de agenda e treinamento adequado. Ela abrange, sobretudo, a integração perfeita do profissional com a função que ocupa. Em referência às prioridades e à organização do trabalho, julgue os itens a seguir.
A estrutura do trabalho caracterizada por atividades especializadas e individualizadas elimina os conflitos no trabalho.
Fazer marketing significa satisfazer as necessidades e os desejos dos clientes, fornecendo valor mediante lucro. No processo de definição desse valor, as empresas desenvolvem atividades tais como
A organização no trabalho não se limita a procedimentos, uso correto de agenda e treinamento adequado. Ela abrange, sobretudo, a integração perfeita do profissional com a função que ocupa. Em referência às prioridades e à organização do trabalho, julgue os itens a seguir.
O ato de delegar a um subordinado a responsabilidade de execução de um trabalho e de tomada de decisões afins gera possibilidade de retrabalho, o que aumenta a sobrecarga de trabalho.
Em entrevista para uma revista de negócios, o diretor de uma grande empresa afirmou que as vendas são a ponta do iceberg do marketing. Ele continuou explicando que o objetivo do marketing é
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...