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Arquivologia - Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2010
O processo é uma unidade documental formada no decorrer de ação
conclusiva ou decisória.
técnica ou prática.
científica ou teórica.
normativa ou impositiva.
administrativa ou judiciária.
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A tabela de equivalência estabelece concordância entre diferentes
sistemas ortográficos.
notações.
temporalidades.
guias de recolhimento.
planos de destinação.
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Juntada é a ação pela qual
um processo é reunido a outro, em caráter provisório.
dois documentos são comparados, para fins de avaliação.
os documentos de um processo são a ele reintegrados, em caso de extravio.
se distribuem os documentos de um processo, para nova autuação.
se insere em um processo documento que dele passa a fazer parte integrante.
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A desclassificação de um documento ocorre quando
é descartado, no processo de avaliação.
não se identifica seu contexto de produção.
cessam as restrições que impediam sua consulta.
escapa aos critérios de ordenação estabelecidos.
deixa de ser consultado pelos órgãos produtores.
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Com o objetivo de racionalizar a avaliação dos documentos do Poder Judiciário, criou-se o PRONAME, cuja sigla significa
Projeto Nacional de Arquivos e Memoriais.
Procuradoria Nacional da Memória Estatal.
Processo Nacional de Memorialização.
Proteção Nacional à Memória do Judiciário.
Programa Nacional de Gestão Documental e Memória do Poder Judiciário.
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De acordo com o Manual de processos administrativos do Tribunal Regional do Trabalho da 8a Região (Belém, 2008),
o e-mail deve ser evitado como meio de comunicação para transmissão de documentos.
o memorando é o veículo mais adequado para o tratamento de assuntos oficiais entre os diferentes órgãos da administração pública.
a formalidade de tratamento diz respeito, entre outros fatores, à necessária uniformidade das comunicações.
o ofício é a modalidade de comunicação entre unidades administrativas de um mesmo órgão, qualquer que seja seu nível hierárquico.
a transmissão de informações por fax é preferível à troca de mensagens que utiliza a Internet.
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Com relação à gestão de documentos, julgue os itens a seguir. A fase da gestão de documentos que inclui as atividades de protocolo, de expedição, de organização e de arquivamento de documentos em fase corrente e intermediária é denominada fase de utilização de documentos.
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Com relação à gestão de documentos, julgue os itens a seguir. O conjunto de procedimentos e operações técnicas referentes à produção, à tramitação, ao uso, à avaliação e ao arquivamento dos documentos em fase corrente e intermediária, visando sua eliminação ou seu recolhimento para a guarda permanente é denominado gestão de documentos.
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O conceito de ciclo vital dos documentos é uma analogia da vida de um organismo biológico que nasce, vive e morre. Acerca dos arquivos corrente, intermediário e permanente, julgue os itens a seguir. Os documentos, após cumprirem o prazo determinado para sua permanência no arquivo corrente, são recolhidos ao arquivo especializado.
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O conceito de ciclo vital dos documentos é uma analogia da vida de um organismo biológico que nasce, vive e morre. Acerca dos arquivos corrente, intermediário e permanente, julgue os itens a seguir. Uma das principais funções do arquivo intermediário é armazenar temporariamente os documentos que não são mais movimentados.
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