Lista completa de Questões de Comunicação Social do ano 2009 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Quando os desejos e as necessidades dos clientes são identificados, torna-se possível disponibilizar produtos e serviços que atendam a essas demandas. Quanto a esse tema, julgue os itens subsequentes.
O marketing de serviços refere-se a coisas intangíveis e diz respeito a ato ou desempenho que se pode oferecer a terceiros.
Quando os desejos e as necessidades dos clientes são identificados, torna-se possível disponibilizar produtos e serviços que atendam a essas demandas. Quanto a esse tema, julgue os itens subsequentes.
Qualidade, performance e características inovadoras geram satisfação e conduzem à venda de produtos.
Quando os desejos e as necessidades dos clientes são identificados, torna-se possível disponibilizar produtos e serviços que atendam a essas demandas. Quanto a esse tema, julgue os itens subsequentes.
Serviços são produzidos e consumidos simultaneamente.
Quando os desejos e as necessidades dos clientes são identificados, torna-se possível disponibilizar produtos e serviços que atendam a essas demandas. Quanto a esse tema, julgue os itens subsequentes.
O foco do marketing está nas necessidades da empresa.
Considerando o texto acima, julgue os itens seguintes.
Os eventos corporativos são ferramentas importantes para o marketing, na medida em que o marketing atual exige que se complete o ciclo do feedback, isto é, que se estabeleça um diálogo com o consumidor.
Considerando o texto acima, julgue os itens seguintes.
As feiras de grande porte são excelentes oportunidades de venda para empresas jovens que estejam começando a produzir e a colocar seu produto no mercado.
Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os seguintes itens, acerca dos métodos e técnicas de pesquisa relativos ao jornalismo.
O questionário disponibilizado ao final de uma revista de variedades para o público feminino tem como principal pressuposto o conceito de feedback.
No que concerne à gestão de marcas, julgue os itens seguintes.
Uma das funções do marketing é fazer a gestão da marca de uma instituição.
Com relação a metodologias de pesquisa, julgue os próximos itens.
Reputação corporativa é o resultado tangível das estratégias de marketing criadas para que se obtenha a aceitação dos públicos mais próximos da corporação.
Segundo a Organização Mundial de Saúde, as propagandas de medicamentos devem ser fidedignas, exatas, verdadeiras, informativas, equilibradas, atualizadas e passíveis de comprovação, devendo os textos e ilustrações ser compatíveis com os dados científicos. A promoção não ética de medicamentos é um problema na maior parte do mundo, gera o uso irracional e promove superprescrição, automedicação e abuso. No que se refere ao marketing na área das ciências da saúde, julgue os itens subsequentes.
Os princípios utilizados pelo marketing de medicamentos foram objeto de um documento conjunto do Ministério da Saúde e do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...