Lista completa de Questões sobre Administração de Marketing para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
O programar de administração mercadológica de uma organização pode assumir diversas formas. Uma das mais conhecidas é a do mix de ferramentas conhecido como os 4Ps do marketing. Assinale a alternativa cujo item não compõe os 4Ps.
O diretor de uma indústria nacional solicita a criação de uma campanha institucional para sua agência.
Nesse caso, as propagandas da empresa irão enfatizara comparação com a marca líder no segmento
a segurança, a confiabilidade e a tradição da marca
o preço mais competitivo do que o da concorrência
os atributos e os diferenciais de seus produtos
os serviços prestados por sua equipe de representantes
Administração - Administração de Marketing - Centro de Produção da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CEPERJ) - 2013
A técnica quantitativa que prevê o nível de vendas de uma organização com base em diferentes gastos com propaganda é denominada:
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca dos conceitos que envolvem a área comercial de empresas, julgue os itens subsequentes.
Marketing é a função empresarial que cria continuamente valor para o cliente e gera vantagem competitiva duradoura para a empresa, por meio da gestão estratégica das variáveis controláveis de marketing.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca dos conceitos que envolvem a área comercial de empresas, julgue os itens subsequentes.
Orientação para o mercado é a filosofia empresarial que envolve todas as funções organizacionais e focaliza consumidores, distribuidores e concorrentes.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Acerca dos conceitos que envolvem a área comercial de empresas, julgue os itens subsequentes.
Quanto maiores os benefícios percebidos em relação a seus custos incorridos, menor o valor do produto para o cliente.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Julgue os itens seguintes no que concerne ao marketing de relacionamento e à ética nas relações interpessoais com clientes.
Parceiros comerciais que compartilham valores éticos entre si demonstram mais comprometimento com o relacionamento mútuo.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
No que se refere às tendências do mercado brasileiro e a sua relação com a administração e o planejamento de marketing, julgue os itens subsecutivos.
Detectar mudanças de macro e microambientes de marketing gera, para os administradores de marketing, desafio de maior rapidez para explorar o mercado.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
No que se refere às tendências do mercado brasileiro e a sua relação com a administração e o planejamento de marketing, julgue os itens subsecutivos.
A realização de auditorias de mercado é uma das etapas da elaboração de objetivos e estratégias de marketing.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Em relação ao ambiente de marketing, julgue os itens seguintes.
As leis tanto podem proteger as marcas e os produtos da empresa como podem formar barreiras operacionais para as empresas que precisam desenvolver seu negócio.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...