Lista completa de Questões sobre Administração de Marketing para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
I - P , II - Q , III - R , IV - S
I - P , II - R , III - S , IV - T
I - P , II - S , III - R , IV - T
I - Q , II - S , III - P , IV - R
I - Q , II - P , III - S , IV - R
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito das atividades de administração de marketing, julgue os itens a seguir.
A empresa com orientação de marketing adota uma perspectiva de dentro para fora da empresa, com foco nos produtos e ênfase em vendas.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito das atividades de administração de marketing, julgue os itens a seguir.
Cada uma das ferramentas do mix ou composto de marketing que a empresa utiliza para perseguir seus objetivos de marketing no mercado-alvo detém variáveis específicas que influenciam os consumidores finais.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito das atividades de administração de marketing, julgue os itens a seguir.
Ao elaborar seu planejamento de marketing, a empresa deve prever que as ações de endomarketing, ou seja, aquelas voltadas para o público interno, sejam realizadas tão logo se finalize as ações de marketing externo.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito das atividades de administração de marketing, julgue os itens a seguir.
A rede de marketing de uma empresa é composta pela empresa e seus clientes, funcionários, fornecedores, distribuidores, revendedores, agências de propaganda e acadêmicos, entre outros, com os quais ela construiu relacionamentos profissionais mutuamente compensadores.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
Ainda com relação à administração de marketing, julgue os itens que se seguem.
Os fatores culturais exercem a maior e mais profunda influência sobre o comportamento de compra do consumidor, que é, ainda, influenciado por fatores sociais, pessoais e psicológicos.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
No que se refere à proposta comercial, julgue o item abaixo.
Na proposta comercial são relacionados os serviços que serão oferecidos, conforme as necessidades do cliente.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
A respeito de política e formação de preços, julgue os itens subsecutivos.
Políticas de preço eficazes têm como princípio a criação de valor em um produto ou serviço.
Determinada empresa de calçados está enfrentando dificuldades financeiras devido à concorrência estrangeira no mercado de calçados de qualidade inferior e de preços baixos. Os produtos dessa empresa são de alta qualidade e, consequentemente, os respectivos preços são mais altos, se comparados com os importados. Diante disso, um profissional com curso superior em administração e especialização em estratégias corporativas foi contratado pela empresa para apresentar ações que possam reinseri-la no mercado, em melhores condições para competir com as empresas internacionais do ramo. Nessa situação hipotética, assinale a alternativa correta quanto às ações de gestão de estratégica de custo a serem implantadas pelo profissional contratado, para que a empresa de calçados possa diminuir os preços dos seus produtos sem perder a qualidade, que é um ponto alto dos seus calçados.
Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
No que se refere ao planejamento de sistemas de informação e aos métodos de planejamento, julgue os seguintes itens. O planejamento de marketing de serviços visa consolidar um conjunto de atividades relacionadas com o mercado, sendo necessário especificar os programas de marketing para atender aos objetivos da organização, respeitada a sua realidade financeira e de capacitação humana.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...