Lista completa de Questões de Comunicação Social do ano 2012 para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
A respeito de assessoria de imprensa, julgue os itens subsequentes.
Denomina-se mídia espontânea a publicação de notas e de informações pagas por determinada organização, bem como o agendamento de entrevistas.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
A respeito de assessoria de imprensa, julgue os itens subsequentes.
As atividades relacionadas à comunicação organizacional não compreendem a assessoria de imprensa.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
No que se refere ao release, ao press-kit e à organização de entrevistas coletivas e de notas, julgue os itens que se seguem.
A nota oficial consiste em uma comunicação que é elaborada e divulgada pela imprensa, visando prestar esclarecimentos ao público e reduzir a possibilidade de boatos sobre determinado assunto.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
No que se refere ao release, ao press-kit e à organização de entrevistas coletivas e de notas, julgue os itens que se seguem.
O release é um documento estruturado na forma de matéria jornalística que é encaminhado à imprensa.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
No que se refere ao release, ao press-kit e à organização de entrevistas coletivas e de notas, julgue os itens que se seguem.
Atualmente, a função do assessor de imprensa resume-se na produção de releases.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
No que se refere ao release, ao press-kit e à organização de entrevistas coletivas e de notas, julgue os itens que se seguem.
O press-kit, constituído de material de apoio de caráter informativo, é entregue aos jornalistas durante suas visitas, coberturas, entrevistas coletivas e lançamentos.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
No que se refere ao release, ao press-kit e à organização de entrevistas coletivas e de notas, julgue os itens que se seguem.
As entrevistas coletivas só devem ser realizadas em situações emergenciais ou de crise, quando muitos jornalistas procuram simultaneamente uma mesma instituição.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
Julgue os itens subsecutivos, referentes a clipping.
As assessorias, as agências e os veículos de comunicação devem tomar conhecimento das informações divulgadas nas redes sociais ao elaborarem o clipping.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
Julgue os itens subsecutivos, referentes a clipping.
O trabalho de clipping não pode ser realizado por empresa terceirizada, devendo ser realizado pelo próprio assessor de imprensa.
Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2012
Julgue os itens subsecutivos, referentes a clipping.
Denomina-se clipping eletrônico o clipping de rádio e televisão.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...